Pois bem, hoje completamente reformulado, mas firme no propósito de bem representar seu passado glorioso, a banda segue em frente com Andi Deris nos vocais, desde os anos 90, segurando a onda (quase um tsunami) com competência.
Unarmed é um disco comemorativo, mas não se trata de uma coletânea caça níqueis descarada. Pelo menos os músicos tiveram que suar a camisa e gastar um pouco mais os dedos para re-gravar os grandes sucessos (isso também me cheira a problemas com direitos autorais...). Os destaques ficam para os arranjos, BEEEEEEEEEM diferentes dos originais e para as participações especiais, como a da Orquestra Sinfônica de Praga.
Mas lembre-se de uma coisa importante: a banda sempre teve um grande senso de humor, e, logo na primeira faixa isso fica evidente: uma versão dançante (isso mesmo) com solo de saxofone e tudo para Dr. Stein. A segunda faixa, a igualmente clássica Future World ganhou uma levada meio country, recheada de violões. Alguns considerarão um verdadeiro sacrilégio. Porém, outros curtirão, como eu! Vai fundo camarada!
P.S.: os caras devem ter gravado o disco durante as férias do baterista...eheheheh, quem é chegado num bululu vai odiar!
Down!