segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dantesco - De La Mano de La Muerte (2005)


Modéstia à parte, conheço uma variedade de bandas consideravelmente grande, e por conta disso, é cada vez mais difícil encontrar alguma que me impressione pra valer. Pois esses porto-riquenhos do Dantesco conseguiram me impressionar. Não pela produção, que é bastante humilde (não me espantaria se descobrisse que o disco foi gravado na casa dos caras), mas pela garra com que conduzem um estilo difícil de não se tornar chato, o epic doom metal.

As referências a Candlemass e Black Sabbath são óbvias, mas com suas letras em espanhol e com a surpreendente voz de Erico "La Bestia", que alterna passagens em que canta com voz de tenor e outras com agudos de te deixar tonto, De La Mano de La Muerte vai tirar você da cadeira! Preste atenção com cuidado nas faixas Mi Venganza, Traidor e Pavor Noturnus e depois deixe o seu comentário dizendo que não gostou. Duvido! Só se você tiver um pezinho no pagode...

Down!

4 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante! Em geral, não gosto de bandas que cantam em espanhol (não sei dizer porque), mas esta realmente arrasou. Parabéns pelo post!
KMaeshiro - BSB

Anônimo disse...

rapá, nunca pensei que fosse dizer isso de um post seu, mas QUE BANDINHA RUIM, HEIM?!

aheuhaeuhauhae

tá doido!

Geraldo disse...

Eu sabia! Eu sabia que você tinha um pezin no pagode Ulires!

Anônimo disse...

kkkkk... eu bem que tentei, mas a banda é muito fraca!