sábado, 11 de julho de 2009

Ring of Fire - Lapse of Reality (2004)


Para comemorar o 13 de julho, Dia Internacional do Rock, resolvi tirar um tempinho para postar, depois de um longo e tenebroso inverno, problemas com acesso à Grande Rede (Ave Net), problemas de hardware, problemas de saúde, etc, etc,...

Como ninguém tem nada a ver com meus problemas, aí vai a dica: Ring of Fire!

Projeto de altíssimo gabarito capitaneado pelo golden-throat Mark Boals (ex-Malmsteen e zilhões de projetos paralelos), auxiliado pelos chatos-de-tão-rápidos Vitalij Kuprij ( teclados) e George Bellas (guitarra), ambos ex-integrantes do Artension (bandaça, por sinal) e pelos competentes Phillip Bynoe (baixo) e Virgil Donati (bateria), o Ring of Fire é uma mistura do som que o Malmsteen faz com fortes cacoetes de metal progressivo.

Apesar da levada progressiva, o som é empolgante e repleto de refrões grudentos, mérito absoluto de Boals, que continua cantando muito! O cara realmente não brinca em serviço. O instrumental é primoroso, com destaque para os duelos guitarra versus teclado, simplesmente alucinantes.

Lapse of Reality é o quarto e (por enquanto) último trabalho dos caras, e as faixas que mais gosto são Saint Fire e The Key. Os outros dois trabalhos de estúdio também são muito bons. O terceiro foi uma gravação ao vivo. Pode baixar na fé!

Vida longa ao nosso querido rock and roll!!!

Down!

Um comentário:

Anônimo disse...

bandaça! já tou catando os demais... valeu!