quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Silver Samurai - Back to the 80's (2009)


Já faz algum tempo, um clima de revival dos anos 80 veio com força total. Teve gente desenterrando o Genius, o Pogo Bol, as miniaturas de Coca-Cola (e seus respectivos engradados, meu Deus...), o Cara de Batata, etc, etc. Pois bem, com esse movimento, uma turma que já deve estar próxima da casa dos 40 também começou a sentir saudade do rock daquela época, da purpurina, do laquê, dos panos esvoaçantes (credo), das garotas peitudas com shortinhos curtos, e de todos os excessos possíveis e imagináveis.

O Silver Samurai embarcou nessa onda e trouxe os anos 80 de volta, não apenas no som, que mistura várias bandas da época, como Bon Jovi e Dokken (sim, eles vão por esse lado mais pesado e menos farouf, mas nada assim que vá te assustar) mas também na parte gráfica, começando pela capa, mais anos 80 impossível!

E, antes que me esqueça, aproveite para acrescentar mais uma língua a já extensa lista de bandas-que-cantam-em-línguas-improváveis. Dessa vez, terá que frequentar aulas de polonês...sim, isso mesmo, o Silver Samurai vem da Polônia e teve a felicidade de gravar a maioria das músicas na sua língua materna! Existem 3 em inglês, mas, é claro, não têm graça nenhuma. É o 7th Son contribuindo para o incremento da sua cultura, estimado frequentador!

Down!

Nenhum comentário: