Todo cidadão que se interessa por rock já ouviu falar do Kiss. Aqueles mascarados, um que só fica mostrando a língua, o outro que só fica rebolando, etc, etc... e tocam aquela música: "I wanna rock and roll all night..." pois é, são eles mesmo. Qualquer um que veja uma apresentação do Kiss percebe que eles são mestres na arte de se auto-promover e de se auto-endeusar, mas, o que muitos talvez não saibam é que, além de suas performances ferozes no palco, o Kiss também vêm se mostrando feroz no licenciamento de produtos que utilizam o seu nome.
A lista de produtos é muito grande e vou mostrar aqui alguma coisa que encontrei na grande rede. Vejam só isso:
Camisinha
Cosméticos
Uma espécie de Banco Imobiliário
Avental
Botas do Paul Stanley
Bola de boliche
Mesa (custa apenas 500 dólares)
Cosméticos
Uma espécie de Banco Imobiliário
Avental
Botas do Paul Stanley
Bola de boliche
Mesa (custa apenas 500 dólares)
E pra fechar a conta e passar a régua (literalmente!), por uma bagatela de 4.000 dólares, o fã mais ardoroso pode levar a banda para a eternidade, adquirindo o caixão do Kiss, que serve também de freezer para gelar uma cervejinha enquanto o sujeito não bate as botas. Não é o máximo?
3 comentários:
Eu sempre fui fã de KISS... E acho Gene Simmons um cara de repeito... Afinal, resolveu se dedicar ao rock depois de ver mulheres apelando durante um show: "me coma, me coma"...rs...Boa, boa...
Agora...Que são os reis do merchandising, isso não se discute... Nem Milton Neves barra!
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The meek shall inherit the earth.
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