segunda-feira, 31 de março de 2008

Heel - Evil Days (2007)

Compartilho com vocês o álbum que não tem saído do meu mp3 player há umas 3 semanas ou mais. Trata-se de uma nova banda chamada Heel, sediada na Suécia, e encabeçada por David HEnriksson (ex-Insania) e Marcus ELisson.

Depois de deixar o Insania em 2001, Henriksson (o careca da foto abaixo) resolveu dar um tempo no circo do metal. No ano passado, nos brindou com este excelente Evil Days e seus excelentes vocais.


Como poderia definir o estilo aqui praticado? Heavy metal com uso moderado dos teclados e com um forte cacoete de metal melódico. Melodias vocais em profusão, um competente instrumental e refrões ganchudos que não saem da cabeça são os principais destaques do disco, e não é à toa que ele agarrou no meu player, ehehhe.

Stay heavy!!!





3 comentários:

Anônimo disse...

cara, o dallai me passou o link do site dessa banda, e nos créditos tá lá o nome de ninguém menos que Anders Zackrisson, primeiro vocal do Nocturnal Rites, banda da qual sou fãZÁÇO!

Daê fui procurar pra baixar e achei seu post!

bão tamém! duplamente recomendada... vou logo continuar minha busca! até!

Anônimo disse...

link?????????????????

Kyo disse...

muito bom tava atraz a um tempão mas cade o link??