sexta-feira, 7 de março de 2008

Kiss - mestres do merchandise

Todo cidadão que se interessa por rock já ouviu falar do Kiss. Aqueles mascarados, um que só fica mostrando a língua, o outro que só fica rebolando, etc, etc... e tocam aquela música: "I wanna rock and roll all night..." pois é, são eles mesmo. Qualquer um que veja uma apresentação do Kiss percebe que eles são mestres na arte de se auto-promover e de se auto-endeusar, mas, o que muitos talvez não saibam é que, além de suas performances ferozes no palco, o Kiss também vêm se mostrando feroz no licenciamento de produtos que utilizam o seu nome.

A lista de produtos é muito grande e vou mostrar aqui alguma coisa que encontrei na grande rede. Vejam só isso:

Bonecos de pano


Jogo de Damas


Camisinha



Cosméticos


Uma espécie de Banco Imobiliário


Avental


Botas do Paul Stanley



Bola de boliche


Mesa (custa apenas 500 dólares)

E pra fechar a conta e passar a régua (literalmente!), por uma bagatela de 4.000 dólares, o fã mais ardoroso pode levar a banda para a eternidade, adquirindo o caixão do Kiss, que serve também de freezer para gelar uma cervejinha enquanto o sujeito não bate as botas. Não é o máximo?



3 comentários:

[>Dallai<] disse...

Eu sempre fui fã de KISS... E acho Gene Simmons um cara de repeito... Afinal, resolveu se dedicar ao rock depois de ver mulheres apelando durante um show: "me coma, me coma"...rs...Boa, boa...
Agora...Que são os reis do merchandising, isso não se discute... Nem Milton Neves barra!

Anônimo disse...

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Anônimo disse...

The meek shall inherit the earth.