segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nota

Acontecem coisas na nossa vida que nos fazem repensar uma série de valores. Algo que nos parecia muito importante pode perder totalmente o valor da noite para o dia.

Isso aconteceu comigo em 1º de abril deste ano, mas, infelizmente, não era nenhuma pegadinha do dia da mentira. Foi diagnosticada no meu filho de apenas 6 meses uma doença muito grave e este blog, que era levado adiante por mim com muita dedicação e carinho, subitamente perdeu o sentido frente à esta nova e dura realidade.

Nos próximos dias, talvez meses, estarei totalmente envolvido com o seu tratamento e empregarei todas as minhas forças para que ele alcance a cura. Agradeço a todos que me apoiaram e a todos que visitaram o blog desde a sua fundação no ano passado. Espero poder voltar em breve com boas notícias.

Obrigado.

5 comentários:

Anônimo disse...

eae meu chapa!

esperamos tê-lo em breve de volta á ativa!

boa sorte no tratamento do seu garoto e fique sabendo que estou torcendo por vocês!

forte abraço!

Adriano disse...

Faço votos que seu filho se recupere.
Conte com o apoio da equipe do [ZiunaNet]

Unknown disse...

Cara que barra!!

Eu tenho uma filha de 1 ano e 1/2 e quando ela pega uma simples gripe eu fico quase maluco...

sorte aí cara!!!

[>Dallai<] disse...

Tô com vcs em espírito e oração! Vamos sair dessa!!

Geraldo disse...

Agradeço a todos que comentaram. O que mais precisamos nessas horas é de pensamento positivo. Valeu.