terça-feira, 7 de abril de 2009

Crescem as expectativas...

Pois é galera, quando digo que todo roqueiro sofre da síndrome de Peter Pan, não estou exagerando, vejam só essa: 17 anos depois de gravarem o poderoso álbum Dehumanizer, Tony Iommi, Ronnie James Dio, Geezer Butler e Vinny Appice retornam ao Rockfield Studios no País de Gales para gravar seu mais novo álbum (agora utilizando o nome Heaven and Hell), The Devil You Know.

Alguns integrantes já estão na casa dos 60, outros estão próximos, mas, o fato é que os caras demonstram grande disposição, nenhum pouco de cansaço e uma crescente paixão pelo que fazem. Desembarcam no Brasil em maio, já trazendo o novo disco na bagagem, que será lançado nos Estados Unidos em 28 de abril.

Acho que não é segredo pra ninguém que Dio é meu vocalista predileto, Iommi é o Riffmaker Mor e Geezer, bem, acho que é óbvio e não precisa dizer nada. Além disso, a capa é um atrativo à parte, e já foi censurada em alguns países. Precisa dizer que estou louco para ouvir isso?


Aqui o link para o primeiro single, Bible Black. Perturbador...

4shared password: www.musicsharing4all.blogspot.com
.rar passwod : musicsharing4all

Link do blog musicsharing4all.

2 comentários:

Anônimo disse...

fuderoso, heim! será que eles tocam em Vitória!? hehehe

musicão essa Bible Black, peso descomunal... \o/

Geraldo disse...

Toooooooooooocam, com certeza!
O Ozzy inclusive vem abrir!

Sonha mininu!!!