terça-feira, 31 de julho de 2007

Treat - Weapons of Choice (1984 - 2006)


Galera, estou finalizando os posts deste mês de julho com uma banda que descobri recentemente vasculhando outros blogs na Net. Trata-se do Treat, que pratica um hard rock melódico, com muitos backing vocals, como aliás é característico do estilo, e um trabalho de guitarra na maioria das vezes econômico, porém eficaz, ao contrário dos teclados.

Os caras são da Suécia, terra natal do Europe, seus conterrâneos mais famosos, e igualmente mais afetados. Gosto muito de Joey Tempest, John Norum e cia, mas, às vezes enche o saco tanto laquê, purpurina e panos esvoaçantes...Bem, o visual dos caras na década de 80 não era diferente, mas, o que importa neste blog é o som, e este é realmente empolgante. Dá vontade de cantar junto, de tomar umas geladas, de dirigir acima dos 140 km/h, opa, isso não pode escrever aqui, ehehehe.

Trata-se de uma coletânea, ideal para se começar a conhecer uma banda, concordam? Destaques para as fantásticas I Burn For You, Mr. Heartache, Sole Survivor, Get You On the Run, Party All Over, além de muitas baladas, como não poderia faltar. É uma verdadeira máquina do tempo, que vai fazer vocÊs se sentirem em uma festinha americana dos anos 80. Confiram!

Baixar!

Password: i burn for you

Nenhum comentário: