sexta-feira, 15 de junho de 2007

Baterista precoce

Salve salve meu povo!

Hoje estou aqui para falar desse moleque na foto abaixo (primeiro da direita para a esquerda), ao lado dos ex-integrantes do Shaaman, atual banda do trabalho solo de André Matos.



Parece um fã da banda certo? Um daqueles moleques chatos que ficam correndo atrás dos caras, pedindo autógrafos e tirando fotos, certo? Ele deve ter uns dezesseis anos, certo?

Apenas a resposta para a última pergunta é afirmativa. Esse moleque aí em cima pode até ser fã da banda, mas hoje ele é o BATERISTA da banda. Co-co-co-como assim, perguntariam vocÊs estupefatos e boquiabertos (gastei hein?).



O nome dele é Eloy Casagrande, nasceu em 1991 (o André Matos já fazia sucesso no Viper, putz!!!!) e aos 14 anos ganhou o prêmio da mais respeitada revista de bateria do mundo, “MODERN DRUMMER´S UNDISCOVERED DRUMMER CONTEST 2005” na categoria até 18 anos, recebendo elogios de nada menos que Ian Paice, Chad Smith (RHCP) entre outros. Aos 12 anos participou do quadro Se Vira Nos 30 do Faustão, e recentemente, no quaro Pistolão, onde foi levado pela Kelly Key (Kely quem????).

Visitem o site dele, www.eloycasagrande.com.br, lá vocês encontrarão alguns vídeos com pequenas demonstrações do que ele é capaz de fazer na batera. Garanto que ficarão BASTANTE impressionados. Tá certo que Neil Peart (Rush) é lenda e incontestável, mas esse garoto não deixa nada a desejar ao "professor"!!!! Duvida?

No mais, bom fds a todos, e keep rockin!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi Thanks for sharing your thoughts. Take care.

Anônimo disse...

Hello Exactly as you say.