segunda-feira, 11 de junho de 2007

Irmãos Hildebrandt

Saudações metálicas a todos.

Nem só de discos vive o mundo do rock, mas também de suas histórias, lendas, fatos, etc. Isto posto, aqui vai uma curiosidade.

Acredito que todos conheçam o álbum Mob Rules do Black Sabbath. (não conhece? tem certeza que você não curte um pagodin????)



A enigmática arte da capa foi feita por um cara chamado Greg Hildebrandt, e há quem diga que no chão está escrito "KILL OZZY".
Eu particularmente não acredito que foi proposital...mas a polêmica chegou até ao site oficial da banda.

Segundo palavras do próprio artista, não existem mensagens escondidas, vejam:

Nice to hear from you.

The painting on the Black Sabbath album was one I did many years before the album came out. It was actually a dream image I had.

Black Sabbath licensed the image from me for the cover.

Sorry but there are no hidden images in the painting.

Greg Hildebrandt.


Mas, pra quem quiser conferir e tirar suas próprias conclusões, aqui vai uma dica de onde exatamente estaria escrita a mensagem.





Bom, eu acho que não procede, pois o Black Sabbath estava muito bem naquela época, e acredito que não haviam ressentimentos em relação à saída de Ozzy da banda. Discussões à parte, fuçando a net descobri que Greg Hildebrandt, juntamente com seu irmão Tim, fazem gravuras geniais, bem familiares ao povo que gosta de rock, veja essa aí abaixo.






Interessante não? O cara é do ramo, entende do riscado com cerveja. Para mais deleites como esse aí acima, veja a página do cara em http://www.brothershildebrandt.com/.


Até o próximo post!

Um comentário:

Dark messiaH disse...

ai geezer, tb uso esse pseudonimo e entrei no teu blog por acaso... e por acaso li a materia do 'mistério' da capa do Mob Rules... bom, pra incrementar mais ainda, eu diria que não só já tinha visto esse detalhe, como tb me intriga até hoje, desde os idos de 1984/85 o fato do nome do Ozzy aparecer em outros trabalhos de capa, bem escondidinhos tb.... no caso, nas capas do Live evil, Heaven and hell, Mob rules e Born again... se alguem tiver afim de trocar uma ideia comigo, esteja a vontade para me me escrever... tenho 42 anos...