terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como eu não tinha pensado nisso antes???????????

Fala a verdade, quando alguém fala em Freddie Mercury, qual o nome que vem logo à mente? MILTON NASCIMENTO!

E quando alguém fala em guitarrista? Em Brian May? TONY BELOTO!

É tão óbvio que pensamos "como eu não tinha pensado nisso antes?"

Roberto Medina pensou para nós. Tá vendo?

Veja o resultado como ficou...




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Há! Pegadinha do malandro!

Só pode, não acredito que tenha sido sério...quiseram tirar um sarro de todos nós e do pobre Freddie Mercury...coitado, rapaz tão talentoso não merecia isso...

Acho que em alguma reunião bem secreta, o Medina deve ter reunido seus competentes assessores e perguntado:

-Tem como a gente fazer um negócio feio, bem ruim mesmo? Pra tirar uma com a cara da galera...

Aquele estagiário no primeiro dia de trabalho deve ter se levantado e dito:

-EU SEI! QUE TAL MILTON NASCIMENTO TRAVADÃO CANTANDO LOVE OF MY LIFE?

Alguém respondeu:

-Argh, que bizarro, não tinha outra idéia pior não?

O estagiário se encheu de razão e completou:

-Sim, coloca o Tony Beloto de Brian May!

Medina se levantou eufórico:

-FECHOU!

5 comentários:

Junior disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


CACETE .... EU NAO VI ISSO!

ZM-JazzRock disse...

Geraldo,
Concordo com vc e ainda acrescento: o Milton tb não merecia este mico. Desafinou, desandou e ... Enfim, trágico.
Mas note que a grande massa que esteve lá no "Axé in Rio" gostou e quase foi às lágrimas.
Como eu sempre digo aos amigos: "Quer ver um bom show de rock? Compre o DVD e assista em casa, comendo pipoca". Estes festivais são um samba do crioulo doido.
Enfim, tem gosto pra tudo.
Deixe eu baixar logo o Axell Rudy Pell pra servir de antídoto.
BR,
zm

Geraldo disse...

É verdade, o Milton deveria ter negado o convite. É um artista consagrado, não precisa provar nada, e embarcou numa fria danada!

Anônimo disse...

geezer, baixa Adrenaline Mob (Mike Portnoy + Russel Allen!!!!)

Anônimo disse...

I definitely like the road you are posting!

you have an provocative stress relevant of view!

Best regards,
[url=http://www.cameredesupraveghere.eu]Camere de supraveghere [/url]