A primeira pergunta, aquela que não quer calar é: QUEM É JAN HOLBERG?
Pois é, fui até o sítio do cara e descobri que ele não é ninguém...rsrs. Dito de uma forma mais politicamente correta: o cara é baixista de estúdio, isso significa que ele faz gravações para outros artistas e é pago para isso, mas seu nome dificilmente aparece.
Brincadeiras à parte, essa é a dura realidade de muitos músicos. Buscando seu lugar ao sol, o cara, que manda bem no riscado das 4 cordas, resolveu escrever músicas e convidou para cantar um outro cara que quase nunca aparece, que quase não participou de bandas em sua carreira, um tal de Joe Lynn Turner.
Novamente brincando, óbvio, o cara é ex-Rainbow, ex-Purple e ex-Malmsteen. QUEM TEM UM CURRÍCULO MAIOR DO QUE ESSE? Difícil...
Bem, o som é como tudo que Joe fez em sua carreira, muito bom. Apesar de algumas músicas penderem demais para o lado da balada, em geral o que prevalece é um AOR bacana, bem tocado e bem gravado. Existe uma instrumental, The Meadow, que é bem soul, um lance fusion com slaps, enfim, pra quem toca baixo, sabe o que estou falando. Vale a pena conferir!
Um comentário:
bora ouvir então, uai...
Postar um comentário