quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quem sabe sabe


Dia desses estava assistindo Tv, coisa rara, acreditem. Daí, deparo-me com Sheila Melo, e, claro, a gente pára pra ver "coé". Em uma frase a loiraça conseguiu mostrar todo o seu conhecimento musical. Foi mais ou menos assim:

"Psicodélico!!! Tã tã tã!!!" [fazendo o símbolo máximo do metal, os chifrinhos, com as mãos]

Com Tã tã tã a super-gata ex-É o Tcham estava fazendo referência à clássica introdução de Smoke on the Water, do Purple. Dá gosto ver quem entende do assunto! eheheheheh, cometeu 3 erros em uma única frase, um verdadeiro recorde!

Psicodelismo não tem nada a ver com Deep Purple, que não tem nada a ver com heavy metal, que não tem nada a ver com os chifres, que só foram usados tempos depois. Na verdade, foram popularizados por Ronnie James Dio na década de 80.

Mas a gente perdoa né?

4 comentários:

Denis disse...

GEEZER, pelo seu comentário podemos notar que você não assiste o programa A Fazenda. A frase dita pela loira, se você não percebeu, antes de mensioná-la, Sheila falou "É como eles dizem lá na casa..." e o restante da frase você já postou!

Não foi criação dela, foi algo que virou um chavão entre os peões e que eles mensionavam sempre que algo "maluco" acontecia e no momento ela não estava nem um pouco preocupada em estar errando ou não na frase, estava dando continuidade numa brincadeira e que para os que assistem A Fazenda fica claro.

Geraldo disse...

Eu realmente não assisto o referido programa Denis, mas de qualquer forma, mesmo se não foi ela quem criou a frase, deu continuidade a uma grande besteira.

Giba disse...

Foda-se, ela é uma delícia e isso é o que importa. Tá cheio de rockeirinha burra por ai, não se engane. Cara, valeu pelo post dos CDs de Covers do Dream Theater. Sensacionais. Já adicionei teu blog nos meus favoritos. Abraço.

Giba
http://www.teoricosdofutebol.blogspot.com/

Reapmusic disse...

... Continuo perdoando do mesmo jeito!