domingo, 7 de março de 2010

Rock Sugar - Reimaginator (2010)


Costumo dizer que ouço qualquer tipo de música, dependendo do meu estado de espírito. Pela segunda vez em menos de dois anos, passei um longo período de tempo sem ouvir música, simplesmente por que não conseguia me concentrar em nada, devido a angústia de ter um filho internado num hospital, passando por um tratamento muito doloroso.

Passando por momentos malucos, encontrei esses caras, igualmente malucos. Vejam se não tenho razão. O play é composto totalmente por covers, mas não executados na íntegra, a idéia principal é misturar, e eles vão fundo nessa idéia fazendo misturas nada convencionais, como Journey com Metallica, Queen com Motley Crue, Ozzy com Rick Springfield, Guns 'N' Roses com 'Til Tuesday (banda de pop, boa por sinal), Bon Jovi com Annie Lennox, Supertramp com Led Zeppelin e o mais inusitado (e por isso mesmo mais bacana!), Madonna com AC/DC.

Acreditem, é muito legal, e o melhor de tudo, os caras tocam e fazem vocais impressionantes. Qualidade acima de qualquer suspeita. E a batalha pela vida continua...

Down!

P.S.: Post em homenagem ao Paulo, fã (talvez o único?) número 1 do blog.

2 comentários:

Unknown disse...

Assim você irá me fazer chora hein????? hahahahahahaha

Unknown disse...

e o link não está funcionando!!