sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Leverage - Circus Colossus (2009)


Terra Prometida. Oásis. Valhalla. Quem não gostaria de morar em um país com mulheres bonitas e cuja música mais executada não é pagode/axé/sertanojo e afins, mas sim o heavy metal? É amigo, esse país existe, é a Finlândia!

E a efervescência metálica do lugar parece não acabar nunca. Chega a ser chato saber que mais uma banda com Mikkas, Jaris e Timos está invadindo o mercado, e começamos até a desconfiar que tanta quantidade possa continuar mantendo a qualidade dos maiores expoentes conterrâneos, como Nightwish, Children of Bodom, Stratovarius, etc.

E eis que me deparo com o Leverage. Decido assistir o seguinte vídeo para conferir o som. Assistam comigo:



E aí? Bem, eu gostei bastante! Achei interessante a pegada, tem uns lances sinfônicos, mas como tem um cara no vocal, já fica aí um diferencial. Resolvi baixar o disco inteiro e disponibilizo para os companheiros do 7th Son. Puta som!

Down!

2 comentários:

Anônimo disse...

bandaça! como sempre descobrindo coisa boa, né?! :]

Debora disse...

Amigo..

vi seu blog sobre o menino Enrique, gostaria de conversar com a família sobre a possibilidade de ajudar na divulgação. Eu mesma não era cadastrada como doadora e vocês conseguiram tirar todo o medo que eu tinha, e eu consegui tirar de mais outras três pessoas e acabamos nos inscrevendo hoje lá no portal da glória. Gostaria de entrar nessa campanha com vocês.. posso? meu email é de.roncete@hotmail.com

abraços!